O que você está procurando na
    cidade de Itabirito?

(31) 8500-4444

SEG À SEX DAS 8H ÀS 18H

ANUNCIE

Obrigado! Sua solicitação foi entregue com sucesso!

Oops! Algo deu errado no envio da solicitação...

Obrigado! Sua solicitação foi entregue com sucesso!

Oops! Algo deu errado no envio da solicitação...

Micronet
Betonita
Micaela
Vide
Pousada
Prado
recomendados
Zacarias

Açolex

Bio

Central

Sacolão

Hamilton

Tupi

Giovanna

Arco

title=

Otica

Mari

Free

Qualiseg

Chuvisco

Marmoraria

Dr.

Aço

newsletter

RECEBA INFORMAÇÕES E NOVIDADES EM SEU E-MAIL.

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form

JORNAIS/REVISTAS
O GRITO

O GRITO Itabirito MG

.

           
  MAPA

LOCALIZAÇÃO
   
Endereço:
 Rua Dr. Eurico Rodrigues
Número:
 304
Bairro:
 Centro
   
Cidade:
 Itabirito - MG
CEP:
 35450-000
DADOS DE CONTATO
   
fone Telefone:
  (31) 98438-9672
   
horario Atendimento:
 .
   
     
     
VOLTAR
   
COMENTÁRIOS RECEBIDOS
 
nota Josimarhc1480@hotmail.com

Em tempos de defesa dos animais que tanto sofre na mão do homem onde muitos lutam em defesa mudança de cultura este Jornal O Grito trás uma matéria onde diz que Rodeio não e tortura e sim cultura... nossa achei vergonhoso, apelativo, sem respeito aos animais e aqueles que os defendem, pior é uma pessoa como Wilson ter um meio de comunicação em mãos e deixar ser publicada esta atrocidade , física, moral torturosa e cruel. Diga não ao Jornal o Grito. Feio demais tenho vergonha de um meio de comunicação mesmo que pequeno como este jornalzinho pertence a minha Minas Gerais, esta matéria esta fazendo apologia aos maus tratos com animais
notanotanota gabriela

Gostaria de falar que acho uma porca vergonha o que o pessoal da educação esta fazendo com as pessoas que fizeram o concurso e passaram com as notas acima de 200 uns ainda estão trabalhando no mesmo lugar e outros que passaram com pontuação menor que 200 ainda estão em casa aguardando ser chamado e alguns que estavam trabalhando foram dispensados,acho isso uma injustiça se é pra dispençar quem não passou então dispençe todos que não passaram, e tem mais muitos que não passaram esta trabalhando no mesmo lugar,tem pre escola que tem 2 serventes sendo que só tem que trabalhar 1 servente e 1 cozinheira acho isso muito errado direitos iguais pra todos .Gostaria de ver a resposta do pessoal da educação se eles falarem que é mentira dou o nome das pessoas e local que esta trabalhando.OBRIGADO
nota Alexandrealexanped@gmail.com

Gostaria de fazer uma reclamação contra o serviço prestado pelo SAAE no bairro Meu Sítio. Ano passado chegamos a ficar 05 (cinco) dias sem água. Esta semana já estamos completando 04 (quatro) dias sem água.Todo final de semana falta água.. parece até sacanagem... nunca podemos lavar um carro.. uma roupa.. dar uma limpeza na casa.. isso só acontece no Meu Sítio... no Bela Vista nunca falta água. Como o próprio Prefeito me disse uma vez.. " é uma vergonha faltar água em Itabirito." Esperamos solução.
notanotanotaguardiaoguardiao.verde@gmail.com

quero saber quando vai sair noticias sobre a falencia da vdl siderurgia, pois ja esta espalhando pela cidade o grande numero de demissão de 2013 e nem o nome existe em 2014. se for verdade poste detalhes ou esclarecimento se mentira.
nota Alexandre Pedrosaalexanped@gmail.com

Wilson, bom dia. Gostaria de utilizar essa poderosa ferramenta do povo para cobrar do Prefeito Alex, as obras de asfaltamento do Bairro Meu Sítio, uma vez que o mesmo esteve no bairro e nos prometeu todo o bairro asfaltado até o final do ano. Como as obras ainda nem começaram, o que já deveria ter ocorrido, vai ficar difícil acreditar no Prefeito e ver as ruas do bairro asfaltado até o início das chuvas. Por hora só nos resta a poeira que traz tanto malefício à nossa saúde. Lamentável.
notanotatuliotulioferreirejr@gmail.com

Prezados do jornal o grito, venho por meio deste, comunicar ao jornal o grito o que esta se passando no bairro Quinta dos Inconfidentes , esta se formando uma quadrilha de assaltantes de residência.Roubando e vendendo produtos do roubo para comprar drogas em um bairro próximo (Augustinho Rodrigues).A própria polícia conhece os meliantes...mas dizem que são menores e não podem tomar providencias ,mas estamos comunicando ao jornal pra que as autoridades tomem as medidas cabíveis ,antes que aconteça
mortes,e o bairro fique mais perigoso que está
Desde já agradeço o seu apoio.
notanotanota

sr.wilson,venho atraves dessa simples reclamaçao,pedindo ao policiamento que ao ver um veiculo(saveiro prata)placaHFW 3385(responsavel,EDSON DOMINGOS,RESIDE BAIRRO SAO JOSE)PARA QUE RESPEITE A VIZINHANÇA POIS ELE ESTA COLOCANDO O SOM de seu veiculo muito alto e nao esta respeitando.estou pedindo pois na vizinhança tem pessoas doentes e acamadas.e le o proprio esta mostrando muita graça entao estou pedindo o policiamento para tomar providencias pois ja pedimos a ele nao adiantou j acomunicamos varias vezes ligando para o 190,E NAO TIVEMOS RETORNO.caso a policia nao nus ajudar vamos procura a justiça.ela fala mais alto.
notanotanotaErikson Vinícius de Oliveiraerikson.vinicius@hotmail.com

Gostaria de fazer uma reclamação quanto as linhas de ônibus que circulam no bairro Cardoso. Padre Adelmo/Cardoso/Country e Padre Adelmo/Usina. Essas lotações nunca passam no horário certo e sempre estão cheias demais, não sobrando lugar para sentar. E as pessoas mais jovens, não respeitam os lugares reservados para as pessoas mais velhas sentarem. Quanto ao horário, é assim: numa semana, passa muito tarde, noutra semana, passa muito cedo, e isso acaba prejudicando as pessoas que precisam trabalhar e acabam ficando para trás, além do valor da passagem, que é muito cara em detrimento de um serviço de baixa qualidade. Deveria colocar uma linha de micro-ônibus de reforço entre os horários dessas duas linhas acima citadas. Gostaria que a reportagem do jornal apurasse essa minha denúncia e publicasse uma matéria na próxima edição. Obrigado!
notanotanotaoliveiraclaudia2011@hotmail.com

sr.wilson.boa tarde!moro no bairro sao jose gostaria de parabenizar o guarda municipal que trabalha a tarde na escola manoel salvador de oliveira fiquei muito feliz e satisfeita com a dedicaçao e preoculpaçaocom os alunos da tarde.peço que continue assim nao pela segurança de meu filho mas tambem de seus coleguinhas parabens a guarda municipal pelo lindo papel que fizerao.
notanotanota

sr.wilson;venho atraves desse anuncio para comunicar a prefeitura municipal de itabirito que no bairro sao jose a rede globo esta sem sintonizaçao,entao peço a colaboraçao da rede tecnica eletrica da prefeitua para que tome providencias ,pois ja tem maid de 15 dias sem funcionamento
nota Antônioinforsom@inforsom.com.br

Um editor/jornalista de um "Jornal", deveria pelo menos saber ler e escrever corretamente e expor suas idéias e divulgar as notícias com clareza e objetividade, o que vemos neste jornal, chega ser rídículo. O que se vê e Lê é um festival de besteirol, notícias sem meio e fim e só se fala de política, o que a gente acha é que seu redator só conhece o caminho do escritório do jornal até o prédio da prefeitura que fica do outro lado da rua....Uma coisa é certa: Quando me atrevo a ler (?) o jornal é só para poder rir do festival de erros ortográficos e das notícias sem nenhum efeito na nossa vida...è o cúmulo do ridículo....Tem gente aí precisando voltar para a escola...é brincadeira....
notanotaEvanildo casteloewpcastelo@hotmail.com

Temos que falar de tudo e de todos mas com respeito sempre , política dependemos dela e vivemos dela ,mas vamos dizer de coisas boas também principalmente do esporte itabiritense que já está falido vergonha ,precisamos de melhorar nossos campos principalmente meu glorioso União esporte clube só lembranças abraços a todos itabiritenses ,minas é minas ,quem não acredita vem para o norte do brasil para ver .
notanotanotaDaniel Lagelagetst@gmail.com

Parabéns ao portal guia Itabirito, por ser pioneiro e disponibilizar a edição on line de um jornal de nossa cidade.
notanotac.e.ooliveiraclaudia2011@hotmail.com

caro amigo,wilson,boa tarde!venho atrves desse meio para esclarecer que o policiamento em itabirito esta pessimo,pedir uma viatura no dia 03 de janeiro as 21:oohs,pois havia bagunça na rua do bairro que moro,justifiquei o meu nome para nao achar que e fazer hora com eles,mas o porem eles nao comparecerao.fiquei igual boba esperandp eles.onde esta a lei.porque no bairro sao jose o povo nao esta suportando o barulho de som de carro alto a noite os limites acabarao.pois chamamos e pedimos policiamento por ao redor tem vizinho acamado e doentes com problema de saude.entao veio nesse meio sr.wilson para que nos ajude tomar essa providencia pois a policia que chamamos nao vem epode acontecer pior!pra que pagamos imposto.escolhi seu jornal porque e otimo em comunicaçao.peço ajuda do sr.prefeito alex,para tomar essas providencias a respeito de sons de carro com son alto.obrigado!
nota princesa mario brozzzzz

não sei quem e + burro ...
wilson ou o editor de redação.kkkkkkkkkkkkkkkk
notanotanotadeivisondeivison.moreira23

esse jornal e otimo ....leio sempre q sai a edisao..
parabens wilson pelo trabalho
notanotaRAIMUNDO ROSALINO PRADOrairosalino@hotmail.com

eu acho este jornal muito bom porque fala da politica de itabirito parabens wilson.
notanotanotaLarinhaluiz.lopes17@hotmail.com

eu amo esse jornal, pq só fla realidade, parabéns wilsson por ese jornal, q só faz a gente intender o q passa na nossa cidade.
notanotaAlexandre Pedrosaalexanped@gmail.com

Acho este jornal uma importante ferramenta para mostrar os desmandos da politica de nossa cidade, o descaso com a população, que deveria ser o principal alvo de uma administração eleita pelo povo. Sou morador do Bairro Meu Sítio e sentimos na pele o que é ser desprezado pela atual Administração, pois o Prefeito somente esteve lá para pedir votos, e nunca mais voltou e nem fez nada para melhoria do bairro. Sofremos até com a falta de água no bairro. Asfalto nem pensar.. somente poeira e barro na época da chuva. Vamos pensar melhor e eleger quem realmente se preocupa com as necessidades do povo, e não somente com "pão e circo".
notanotaRonaldo Damasceno Bentodamascenoronaldo@yahoo.com.br

O jornal O GRITO já vem servindo à nossa comunidade a muitos anos,parabéns,tenho como sujestão que eliminem os erros de português,pois isso não fica bem para um jornal.Com relação a ser um meio de comunicação que fala muito sobre política,isso eu acho muito bom porque os brasileiros de um modo geral têm que se conciêntizar mais sobre esse assunto que é muito sério e não deve ser deixado de lado pelos meios de comunicação.Se hoje temos polìticos coruptos e desinteressados pelos problemas sociais,isso ínfelizmente é culpa de nós mesmos que somos ignorantes políticos e não discutimos mais sobre o assunto no nosso cotidiano.Não adianta dizer que não gosta de política pois numa democracia precisamos e dependemos dela para nos organizar-mos,não há outro meio se não através de uma bõa escolha de nossos representantes para que tenha-mos uma sociedade mais justa e para que nosso dinheiro seja gasto de forma responsável. O que acontece hoje na polìtica é que o brasileiro não elege mais o bom político e o político corrupto está tomando conta do nosso Brasil. E não vamos nos abster da culpa,pois ela é nossa que ou não prestamos atênção para dar o voto ou porque somos corruptos também e elegêmos quem nos representa."PESSOAL" O BOM POLÍTICO ESTÁ TENDO VERGONHA DE DIZER QUE É POLÍTICO.Vamos mudar essa história.Até breve.
nota Miriam Fernanda miriamfernanda2909@hotmail.com

Wilson bom dia, preciso denunciar o descaso da prefeitura e do sertor de zoonoses de Itabirito. Já fiz vários pedidos , mas esperam q algo mais grave aconteça. Animais de grande porte pelas ruas e casas aqui no Santa Rita, os carros tem de desviar e já houve derrapagens na curva perigosa que tem aqui, pode haver atropelamento de pessoas, os animais comem nosso jardins e cagam nas n0ssas calçadas. Muito mato nos terrenos baldios onde viram pastagens, há muitos insetos e carrapatos, dá a impressão que moramos num grande curral e pagamos IPTU muito caro para tal. Obrigada, abraços.
nota Miriam Fernanda miriamfernanda2909@hotmail.com

Wilson bom dia, preciso denunciar o descaso da prefeitura e do sertor de zoonoses de Itabirito. Já fiz vários pedidos , mas esperam q algo mais grave aconteça. Animais de grande porte pelas ruas e casas aqui no Santa Rita, os carros tem de desviar e já houve derrapagens na curva perigosa que tem aqui, pode haver atropelamento de pessoas, os animais comem nosso jardins e cagam nas n0ssas calçadas. Muito mato nos terrenos baldios onde viram pastagens, há muitos insetos e carrapatos, dá a impressão que moramos num grande curral e pagamos IPTU muito caro para tal. Obrigada, abraços.
notanotanotaCezár Oliveira da Silva

Parabéns, a verdade tem que ser mostrada, Obs. Tem que verificar apenas o erro de ortografia que é exposto neste veículo de Itabirito!
nota natalia cassia

amigos, usar meio de comunicação como um jornal para difamação é pecado. briga política também palhaçada!
notanotaadriana souza

o jornal o grito e bom pois, deixa a cidade informada, mais esta faltando um pouco de veracidade, acredito eu que para publicar e preciso primeiro verificar os fatos.
nota Pedro oliveira da Cruz

Coloca coisas sobre eventos e festas, está faltando neste jornal aí!
notanotanotaCarlos de Jesus Pedrosa

Esse jornal é so politica, pelo amor de deus,
nota Felipe

Esse jornal fala de política o tempo todo, vermelho x Amarelo, complicado
notanotanotaMarcos Feliciano de Souzamarcaofelcsouz@terra.com.br

Sugiro fazer mais reportagens sobre a fabrica de tecelagens que esta causando danos a saude dos moradores do Bairro Santa Efigenia,já que este jornal foi o unico que teve coragem ao fazer denuncias, agradecemos muito.
Abraços
Marcos/Itabirito
notanotakamila gomes de souza

acorda grito vc só falam de politica vcs nunca modifica pelo amor de deus fala sobre as coisas que acontecem nos bairros tem ruas que estam sendo esquesidas fala um pouco divulga projeto sobres povo fala com pessoas destacando coisas ruins e boas que acontecem nos bairros um parte no jornal um quadro assim o opvo fala bg
nota Vivian Carolina

Meu nome é Vivian Carolina e tenho uma denúncia a fazer e grito poderia devulgar talvez o dono leia e se consentize se tem uma égua solta no final do bairro sao jose ela vive rasgando sacos de lixo para se alimentar e fica andando de rua em rua a procurara de alimento ela esta com um problema de vista o olho dela esta sangrando acho que ela pode ate perder a vista pelo jeito que a vista dela esta o dono não liga eu não sei o nnúmero da ong que mexe com maus tratos então eu ligaria peço ajuda ao jornal grito para tar ajudando nesse caso>Agradeço se poder tar ajudando obrigado
notanotacamilacamilafs17@hotmail.com

Não me levem a mau criticas que recebemos hj amanhão faz de nós obter opinião diferente , eu gosto de ler jornais do Grito ele trás dele ficamos informados pelas coisa que acontecem na nossa ciadade , mas as vezes quando estamos lendo uma reportagem quando chega na metade ñ consigo entender devido aos erros de digitação e ortográfia isso é chato .Mas uma sugestão vcs poderia difugar mais sobre bairros cada semana poderia falar em destaque de um bairro difulgar aspectos bons e criticas ex melhorias que acontecem no bairro e também revelar o que acontecem no bairro por ex ruas com lixos na entrada devido pessoas que não respeitam a cidade e sujam e assim talvez essas pessoas se tocam com a difulgação da frente da casa dela suja e se concentize e mantem a rua limpa por que é chato a entrada da sua rua desse jeito se todos fazem sua parte a cidade manteria mas organizada por que a prefeitura ñ estam fiscalizando ñ e iria ser bastante legalk se o jornal fazesse essa difigação . agradeço muito obrigado por
notanotanotaEstefania e AmandaT.fanykita@hotmail.com

Prezados do jornal O Grito,
Viemos lhe comunicar que averá um protesto de alunos amanhã,ás 8 horas da manha,contra a greve dos professores.
Contamos com a sua presença!
Alguma duvida:
Email: T.fanykita@hotmail.com / Amandaliver@hotmail.com
Telefones:87341021 / 85395140 / 35610458

Att.
Estefânia e Amanda
DEIXE SUA NOTA
 
Quer enviar seu comentário sobre os serviços deste anunciante?
 
Nome: 
e-mail: 
Avaliação
(ruim/regular)
(bom/gostei)
(excelente/recomendo)
Comentários: 

Autenticar:  


Digite os caracteres que você lê:

 
 
COMPARTILHE PARA TODOS

dw | trans | dinho | cama | santa | comercial | bonanza | veiculos | apae | carro | automoveis | loc | a | placas | mobile | locação | taxi | sitio | mds | dentista | cabelereiro | casas | o | dj | dinastia | max | turin | guia | | frantec | pneus | nutricionista | farid | car | criart | ok | serra verde | o grito | moto | restaurante | hotel | emprego | fotos | m3 | cemil | carros | transcol | guincho | arma | brinquedos |

DESTAQUES
DW
 
Concremix
 
WV
 
ARX
 
Auto
 
CTTS
 
Rentall
 
Fanatic
 
Aredes
 
Drogaria
 
Lavanderia
 
Planejados
 
Auto
 
Souza
 
Dr.
 
Apoio
IIIUMINATI
 
Câmara
 
PMI
 
CDL
 
Lgbt
 
Adesita
 
ACEI
 
Sou
 
SEICHO
 
Casa
 
CUPOM DESCONTO
GUIA SHOP ONLINE
ÚLTIMOS SORTEIOS
BAIXAR APLICATIVO
mais cidades online

Angra dos Reis-RJ | Barreiras-BA | Bebedouro-SP | BELÉM-PA | CAMPO GRANDE-MS | Campo Limpo-SP | Campos Jordão-SP | Claúdio-MG | Formiga-MG | Franco da Rocha-SP | Guariba-SP | Ijuí-RS | Itabirito-MG | Itu-SP | Jaboticabal-SP | Joinville-SC | Londrina-PR | Matão-SP | Monte Alto-SP | Nova Friburgo-RJ | PALMAS-TO | Paracatu-MG | Paraíso-TO | Patos de Minas-MG | Piracicaba-SP | Pirassununga-SP | Praia Grande-SP | Recife-PE | Ribeirão Preto-SP | Salto-SP | Santa Rosa-RS | Santo André-SP | São Borja-RS | São Carlos-SP | São José-SC | São José Campos-SP | SÃO LUÍS-MA | SÃO PAULO-SP | São Pedro-SP | Sertãozinho-SP | Taquaritinga-SP | Taubaté-SP | Ubatuba-SP | Uruguaiana-RS | Vila Velha-ES |

GUIA CIDADE ONLINE - FRANQUIA UNIDADE: Itabirito-MG
COPYRIGHT© 2006 - GUIA CIDADE ONLINE - WWW.GUIACIDADEONLINE.COM.BR - ALL RIGHTS RESERVED
 DEVELOPED BY GWS ONLINE - WWW.GWSONLINE.COM.BR